PUBLICIDADE
Topo

Futebol


Juca: "Bruno Henrique é o melhor jogador brasileiro no momento, o número 1"

Do UOL, em São Paulo

24/02/2020 13h58

Lesionado na primeira partida da Recopa Sul-Americana contra o Independiente Del Valle, do Equador, o atacante Bruno Henrique é um dos jogadores analisados durante o primeiro bloco podcast Posse de Bola #21. E tem sua importância atual para o futebol brasileiro colocada acima da de Neymar.

"Se você me perguntar assim: o seu time no domingo vai disputar o Campeonato Mundial contra Marte, você pode comprar neste momento um jogador brasileiro. Quem você escolhe? Entre o Bruno Henrique e o Neymar, eu escolho o Bruno Henrique", afirma Juca Kfouri.

O jornalista aponta o dono da camisa 27 do Flamengo como o melhor jogador brasileiro em atividade, inclusive colocando atletas que atuam defendendo clubes do futebol europeu.

"Na minha opinião, ele é o melhor jogador de futebol brasileiro no momento, é o número 1. Sim, em qualquer lugar do mundo", completa Juca.

Além da atuação do jogador na primeira partida da Recopa Sul-Americana, chama a atenção de Juca Kfouri a repercussão que teve a lesão de Bruno Henrique na partida contra o Independiente Del Valle.

"A lesão do Bruno Henrique, eu não sei se vocês se deram conta disso e concordam, mas dá a medida da importância dele hoje para o futebol brasileiro. Todos os torcedores, todo mundo ficou chocado com a cena porque a cena é assustadora, tem uma foto que é bem assustadora. O Brasil está encantado com esse cara", conclui.

Posse de Bola: Quando e onde ouvir?

A gravação do Posse de Bola está marcada para segundas-feiras às 9h, sempre com transmissão ao vivo pela home do UOL ou nos perfis do UOL Esporte nas redes sociais (YouTube, Facebook e Twitter). A partir de meio-dia, o Posse de Bola estará disponível nos principais agregadores de podcasts.

Você pode ouvir o Posse de Bola em seu tocador favorito, quando quiser e na hora que quiser. O Posse de Bola está disponível no Spotify e na Apple Podcasts, no Google Podcasts e no Castbox . Basta buscar o nome do programa e dar play no episódio desejado. No caso do Posse de Bola, é possível ainda ouvir via página oficial do UOL e YouTube do UOL. Outros podcasts do UOL estão disponíveis em uol.com.br/podcasts.

Futebol