PUBLICIDADE
Topo

Futebol


PVC: "Neymar sabe que tem dois anos para brilhar. Tem até a Copa do Qatar"

Do UOL

Em São Paulo

13/01/2020 12h58

Neymar voltou a ter uma atuação de destaque pelo Campeonato Francês e marcou dois gols no empate por 3 a 3 entre Paris Saint-Germain e Monaco. A recuperação do jogador brasileiro foi abordada no terceiro bloco do podcast Posse de Bola #15: "Flamengo está fazendo o que o Palmeiras fez com Mattos".

Participante convidado deste episódio, Paulo Vinícius Coelho, o PVC, disse que Neymar sabe que tem pouco tempo para voltar a brilhar para ter seu nome entre os grandes jogadores da história.

"Eu tenho um pouco de informação e um pouco de convicção de que ele sabe que tem dois anos para brilhar. Ele sabe que porque gastou muito a vida dele nos últimos quatro anos, ele tem daqui até a Copa do Qatar para estar na história do futebol", disse PVC.

"Então ele tem dois anos e meio, três anos de muito trabalho e, se trabalhar de fato, ele vai fazer muita coisa. Ele tem nessa temporada, depois da lesão, 12 jogos pelo Paris Saint-Germain, 12 gols e seis passes para gols. Ele joga pouco, mas quando ele joga, ele joga muito", completou o jornalista.

Paulo Andrade, que também participou como convidado do Posse de Bola desta semana, disse que o jogador sempre correspondeu dentro em campo e os problemas de sua carreira são os episódios fora dos gramados ao responder quando indagado por Eduardo Tironi se Neymar 'teria jeito'.

"Acho que jeito como jogador ele sempre teve, ele tem 61 jogos no PSG e 71 gols. A trajetória dele dentro de campo sempre foi boa. Quando tava em campo, ele sempre rendeu. Resta saber qual será o próximo capítulo no extracampo", opinou.

Posse de Bola: Quando e onde ouvir?

A gravação do Posse de Bola está marcada para segundas-feiras às 9h, sempre com transmissão ao vivo pela home do UOL ou nos perfis do UOL Esporte nas redes sociais (YouTube, Facebook e Twitter). A partir de meio-dia, o Posse de Bola estará disponível nos principais agregadores de podcasts.

Você pode ouvir o Posse de Bola em seu tocador favorito, quando quiser e na hora que quiser. O Posse de Bola está disponível no Spotify e na Apple Podcasts, no Google Podcasts e no Castbox . Basta buscar o nome do programa e dar play no episódio desejado. No caso do Posse de Bola, é possível ainda ouvir via página oficial do UOL e YouTube do UOL. Outros podcasts do UOL estão disponíveis em uol.com.br/podcasts.

Futebol