! Danica Patrick nega ter agredido piloto após acidente na IRL - 17/10/2005 - UOL Esporte - IRL
UOL EsporteUOL Esporte
UOL BUSCA


  17/10/2005 - 16h58
Danica Patrick nega ter agredido piloto após acidente na IRL

Da Redação
Em São Paulo

Ela já provou que é boa na pista. Fora dela, parece que Danica Patrick não é do tipo de levar desaforo para casa. Depois de se chocar com Jaques Lazier no Grande Prêmio de Fontana da IRL (Indy Racing League), neste domingo, ela foi acusada de ter agredido o piloto. Pior: a acusação veio do próprio Lazier.

A 15 voltas do final, os dois disputavam a sétima colocação, quando Lazier acertou o carro de Patrick. Como resultado, os dois deixaram a prova. Os sopapos da piloto teriam acontecido no carro de resgate, mas ela desmente.

Segundo Lazier, ela lhe deu uns tapas na cabeça. "Meu filho bate mais forte do que ela", brincou o "valente" piloto da Del Racing, se referindo a Kayden, de quatro anos.

"Eu não fiz isso", rebateu Patrick, 23, que foi escolhida como a novata do ano pela IRL. "Não, não. Eu gritei com ele, eu definitivamente fiz isso, mas eu não bati nele. Agora, ele vai dizer realmente que levou uns tapas de uma garota", ironizou a pilota.

"A primeira pessoa que eu vi depois do acidente foi Jaques, e isso não foi uma coisa boa", comentou Patrick, que culpou o piloto pelo acidente da curva 2. "Eu o confrontei, disse a ele o que eu sentia, como eu estava brava com ele. Mas Lazier tem algum tipo de problema. Ele tem problemas há muitos anos e bate em todas as corridas."

Depois das declarações da piloto, foi a vez de Lazier rebater. "É muito desagradável que ela tome atitudes como essas. A única coisa que eu posso dizer é que ela só pensa no show. Acho que ela pensa que é maior do que a IRL", criticou.

Em meio à polêmica, a IRL tomou a decisão neutra. Pelo menos por enquanto. "Toda a história tem os dois lados. Vamos investigar", comentou o porta-voz da entidade, John Griffin.

Veja também


ÚLTIMAS NOTÍCIAS
03/09/2007
Mais Notícias