UOL Esporte Vela
 
26/09/2008 - 16h50

Medalhista de bronze em Pequim, Isabel Swan veleja em família

Do UOL Esporte
Em São Paulo
A velejadora brasileira Isabel Swan terá um momento família neste fim de semana. Medalhista de bronze na classe 470 feminina dos Jogos Olímpicos de Pequim, a carioca competirá ao lado do seu pai, Robert, e da madrinha, Claudia Swan, durante a Regata Internacional Recife-Fernando de Noronha.

Reuters
Isabel beija sua medalha de bronze, que conquistou na classe 470, nas Olimpíadas
ISABEL FECHA ENSAIO SENSUAL
SUL-AFRICANO VOLTA PARA A VOLVO
LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE VELA
A competição anual, que conta com velejadores do Brasil e internacionais, terá Isabel ao lado do pai e em um formato diferente do usual. Ela, que se separou da companheira olímpica Fernanda Oliveira, partirá de Recife para Fernando de Noronha, completando um percurso de 545 km (ou 300 milhas náuticas). A largada é às 10h30, no Marco Zero, ponto turístico da capital pernambucana.

"Vou correr esta regata ao lado de pessoas especiais na minha vida: meu pai Robert, minha madrinha Claudia Swan (velejou a 470 em Barcelona-1992) e Clinio de Freitas (medalhista em Seul-1988, na classe tornado)", enumerou ela, que recentemente anunciou que posará em um ensaio sensual para a revista masculina VIP.

Após competir na China, Isabel, que estará no Veleiro Ventaneiro Atlântico Sul, decidiu abandonar sua antiga classe. Desfazendo a dupla com Fernanda, ela tem como objetivo assumir o leme na Laser Radial e tentar novas conquistas.

Como a prova que tem início neste sábado é longa, a chegada está prevista para segunda-feira. No mesmo dia, a carioca embarca para Portugal, local no qual participará de uma etapa do Match Race Mundial Feminino, em outubro.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host