UOL Esporte Lutas
 
19/09/2009 - 23h31

Hermes França é nocauteado por Tyson Griffin no UFC 103

Do UOL Esporte
Em São Paulo
A noite não começou boa para os brasileiros no UFC 103, que está sendo realizado neste sábado em Dallas, no estado norte-americano do Texas. Na primeira luta do card principal, o cearense Hermes França acabou sendo nocauteado pelo lutador da casa Tyson Griffin com 3min26 do segundo round.

A luta começou com os dois procurando os chutes baixos. Griffin apresentava mais velocidade nos golpes e entrava bem na guarda do brasileiro. Mas a luta seguiu muito estudada, irritando o público dos Estados Unidos.

O combate voltou completamente diferente para o segundo round. Depois de perder por pontos o período inicial, Hermes foi para cima, acertando bons golpes em sequência. Mesmo assim, deixava a guarda perigosamente aberto.

Dessa forma, em um contra-ataque, Tyson Griffin iniciou sua vitória. Após acertar Hermes França com um direto, o norte-americano começou a golpear o brasileiro no chão, fazendo o árbitro interromper o combate.

A segunda luta do card foi rápida. Depois de começar melhor na trocação, Josh Koscheck acertou um direto e levou Frank Trigg ao knock-down. No chão, passou a castigar o adversário e o árbitro interrompeu a luta, dando a Koscheck a vitória com apenas 1min25 do primeiro round.

O nocaute veio novamente na terceira luta do card principal, que também acabou sendo rápida. Confiante nos golpes, o inglês Paul Daley não tomou conhecimento do dinamarquês Martin Kampmann. Com cruzados certeiros, o britânico venceu por nocaute técnico no início do primeiro round.

No card preliminar, o Brasil teve uma vitória e uma derrota. Logo na primeira luta da noite, Rafael do Anjos venceu o norte-americano Rob Emerson em decisão unânime dos juizes. Já Rafaello Oliveira, que vem do extinto Affliction, acabou perdendo, também por pontos, para Nik Lentz, dos Estados Unidos.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host