! UOL Esporte - Copa do Mundo 2002 - Últimas Notícias

<\table>


ÁLBUM

Veja fotos
de diversas
competições




   09h35 - 14/06/2002

Suécia acredita na recuperação de Hedman e Ljungberg

OITA, Japão (Reuters) - O goleiro Magnus Hedman e o meia Fredrik Ljungberg ainda são sérias dúvidas no time sueco a dois dias da partida decisiva contra o Senegal pelas oitavas-de-final da Copa do Mundo.

Hedman, que machucou um músculo das costas quando tentava defender as bolas na pressão do ataque argentino, disse que estava determinado a recuperar toda a condição física até domingo, dia da partida.

"Não quero falar em porcentagem, mas acho que minhas chances de jogar são boas. Me sinto melhor", disse o jogador, que chegou a defender um pênalti, mas sofreu o gol no rebote.

Já Ljungberg não jogou contra a Argentina por uma contusão no quadril. "Está melhorando a cada dia. Estou treinando na água e hoje não sinto mais dores. Espero estar em campo", disse.




Reuters Limited - todos os direitos reservados. O conteúdo Reuters é de propriedade intelectual da Reuters Limited. Qualquer cópia, republicação ou redistribuição do Conteúdo Reuters, inclusive por armazenamento rápido, enquadramento ou outros meios semelhantes, estão expressamente proibidas sem o consentimento prévio por escrito da Reuters. A Reuters não será responsável por quaisquer erros ou atrasos no Conteúdo, ou por quaisquer medidas tomadas na ocorrência fos fatos ora descritos.

Comente esta notícia nos Grupos de Discussão UOL