! UOL Esporte - Copa do Mundo 2002 - Últimas Notícias

<\table>


ÁLBUM

Veja fotos
de diversas
competições




   17h10 - 10/06/2002

Capitão de Camarões busca inspiração em Serena Williams

IAOUNDE (Reuters) - O capitão da seleção de Camarões, Rigobert Song, disse esperar que o sucesso de sua torcedora mais famosa, a campeã de Roland Garros Serena Williams, inspire a equipe no difícil jogo de terça-feira contra a Alemanha.

Serena manifestou seu apoio a Camarões durante o Aberto da França, quando usou uma réplica do uniforme da equipe africana em quadra -- com meiões e tudo.

"Serena Williams é uma grande torcedora. Vamos continuar a jogar como ela para passar para a próxima fase", disse Song a uma rádio estatal de Camarões na segunda-feira.

"Estamos em excelentes condições e vamos lutar para nada menos que a vitória. Queremos elevar o nível de nosso jogo", disse ele.

Os campeões africanos precisam vencer a Alemanha para assegurar a vaga na próxima fase sem depender do resultado de Arábia Saudita x Irlanda.




Reuters Limited - todos os direitos reservados. O conteúdo Reuters é de propriedade intelectual da Reuters Limited. Qualquer cópia, republicação ou redistribuição do Conteúdo Reuters, inclusive por armazenamento rápido, enquadramento ou outros meios semelhantes, estão expressamente proibidas sem o consentimento prévio por escrito da Reuters. A Reuters não será responsável por quaisquer erros ou atrasos no Conteúdo, ou por quaisquer medidas tomadas na ocorrência fos fatos ora descritos.

Comente esta notícia nos Grupos de Discussão UOL