UOL Esporte Últimas Notícias
 
29/04/2009 - 15h06

Berlusconi quer permanência de Kaká, mas não impediria sua saída

Da EFE
Em Roma (ITA)
O primeiro-ministro italiano e proprietário do Milan, Silvio Berlusconi, garantiu hoje que seu desejo é que o meia Kaká fique no clube, mas não vai impedir a saída do brasileiro se esta for a sua vontade.

"Espero que ele fique, mas não temos o costume de nos impor. No Milan permanece quem quer ficar. Todos sabem que quando Shevchenko recebeu a oferta de outro clube e este era seu desejo, fomos incapazes de lhe dizer não", afirmou Berlusconi em declarações ao canal de televisão Sky Sport 24.

O proprietário do Milan disse que esse pensamento é válido não só para os jogadores do clube: "Se algum dos meus colaboradores disser que quer sair, não o impedirei".

O político e empresário falou ainda sobre o veterano zagueiro Paolo Maldini, garantindo que ele ficará "durante muitos anos" no Milan.

Segundo a imprensa britânica, o Manchester United está interessado na contratação de Kaká. Os representantes do atual vencedor do Campeonato Inglês e da Liga já se reuniram com o empresário do brasileiro na semana passada.

Ainda segundo os jornais da Inglaterra, o contrato de Kaká inclui 35 milhões de libras (38,8 milhões de euros) somente em salários.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host