Topo

Atlético-MG

Torcedores pegam fila por tatuagens grátis para celebrar título do Atlético

Torcedores do Atlético-MG pegam fila para fazer tatuagens de graça em ação de patrocinador - MRV/Divulgação
Torcedores do Atlético-MG pegam fila para fazer tatuagens de graça em ação de patrocinador Imagem: MRV/Divulgação

06/12/2021 19h53

Centenas de torcedores do Atlético-MG fizeram fila na chuva nesta segunda-feira (6) para ganhar uma tatuagem de graça oferecida pelo patrocinador do clube para celebrar o primeiro título brasileiro do time em 50 anos.

O Atlético garantiu o título do campeonato no dia 2 dezembro com uma vitória de virada por 3 a 2 sobre o Bahia, que provocou comemorações animadas por todo o estado de Minas Gerais.

A equipe levantou o troféu diante de 62 mil torcedores no domingo após bater o Red Bull Bragantino por 4 a 3.

Imediatamente após selar a conquista do campeonato, a empreiteira MRV ofereceu tatuagens gratuitas para mil torcedores como forma de comemorar. O primeiro torcedor entrou na fila no domingo por volta das 22h.

Na segunda-feira de manhã, havia centenas atrás dele, mesmo com o dia cinzento e com chuva. A MRV contratou 30 artistas para tatuar os desenhos no estádio que está construindo atualmente para o clube.

Quatro desenhos foram oferecidos: o galo, mascote do clube; o troféu do Brasileirão; a nova Arena MRV; e uma quarta opção com os dizeres "O Galo Ganhou - 02.12.2021".

Os torcedores precisavam ter mais de 18 anos, oferecer uma prova de vacinação contra a covid-19 e entregar 1 kg de alimentos não perecíveis para organizações de caridade.

Atlético-MG