PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Polícia é chamada a hotel de Milão para interromper aniversário de Lukaku

13/05/2021 12h34

MILÃO, Itália (Reuters) - A polícia interrompeu uma festa de aniversário de Romelu Lukaku, atacante belga da Inter de Milão, em um hotel do centro da cidade italiana de madrugada porque ela violou os regulamentos de combate à Covid-19, relatou a agência de notícias Ansa nesta quinta-feira.

A polícia de Milão foi ao hotel nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira e encontrou mais de 20 pessoas em um restaurante, disse a reportagem. Lukaku dava uma festa para comemorar seu 28º aniversário, que caiu nesta quinta-feira.

Os regulamentos de Milão, que está em uma das zonas amarelas da Itália, incluem um toque de recolher entre as 22h e 5h, e violações resultam em multas.

Lukaku havia marcado um gol de última hora na vitória de 3 x 1 da Inter sobre a Roma em casa algumas horas antes da partida.

Nem o clube, nem a polícia de Milão respondeu de imediato quando abordado pela Reuters para comentar.

A Itália relatou 251 mortes ligadas ao coronavírus nesta quinta-feira, mais do que as 198 do dia anterior, disse o Ministério da Saúde, e o número diário de novas infecções subiu de 5.080 para 6.946.

No total, o país acumula 123.282 mortes ligadas à Covid-19 desde seu surto do ano passado, cifra só inferior à do Reino Unido na Europa e a sétima maior do mundo, e 4,1 milhões de casos até o momento.

(Por Peter Hall)

Esporte