PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Fulham domina jogo, mas fica no empate sem gols com Crystal Palace

28/02/2021 12h53

LONDRES (Reuters) - O Fulham não teve a pontaria necessária para sair do empate em 0 x 0 com o Crystal Palace neste domingo e teve de se contentar com um ponto conquistado no Selhurst Park, em sua tentativa de sair da zona de rebaixamento da Premier League.

O resultado significa que equipe comandada por Scott Parker, atualmente na 18º colocação, está sem perder há cinco partidas no campeonato e soma 23 pontos em 26 jogos, três a menos que Newcastle United e Brighton & Hove Albion. Mas o time deve lamentar as oportunidades perdidas.

O Fulham dominou a posse de bola no primeiro tempo, mas não conseguiu criar oportunidades. Na volta do intervalo, a equipe renasceu, Josh Maja cabeceou forte após cruzamento de Ivan Cavaleiro aos 23 minutos e viu o goleiro Vicente Guaita realizar grande defesa.

O meio-campista Ruben Loftus-Cheek chegou perto do gol em duas oportunidades, enquanto o capitão Joachim Andersen também se aventurou no ataque, quase marcando, mas o Fulham acabou não mostrando o poder de fogo necessário para derrotar o Crystal Palace, que celebrava neste domingo o jogo de número 150 do treinador Roy Hodgson.

O Palace, 13º colocado com 33 pontos, recebe o Manchester United na próxima quarta-feira, enquanto o Fulham enfrenta o Tottenham Hotspur no dia seguinte.

(Por Shrivathsa Sridhar)

Esporte