PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Arsenal reacende esperança de classificação para competições europeias com vitória por 3 x 1 sobre Leicester

28/02/2021 12h49

LEICESTER, Inglaterra (Reuters) - O Arsenal voltou a ter esperanças de classificação às competições europeias na próxima temporada, depois que gols de David Luiz, Alexandre Lacazette e Nicolas Pepé ajudaram a equipe a vencer o Leicester City fora de casa por 3 x 1, em um jogo bastante animado de Campeonato Inglês neste domingo.

O resultado fez o Arsenal subir duas posições e assumir a nona colocação, com 37 pontos em 26 jogos, enquanto o Leicester permanece em terceiro, com 49 pontos, no segundo baque para a equipe em três dias --fora eliminado da Liga Europa durante a semana.

Os Foxes jogaram mal novamente, após a derrota da última quinta-feira em casa para o Slavia Praga, que decretou a eliminação no segundo torneio continental mais importante, enquanto o Arsenal, na mesma competição, superou o Benfica por 4 x 3 no placar agregado e avançou à fase eliminatória.

Para o atacante Lacazette, as duas vitórias consecutivas devem aumentar a confiança do Arsenal em uma arrancada rumo à zona de classificação para as competições europeias.

(Por Zoran Milosavljevic)

Esporte