Topo

Maddison brilha em vitória do Leicester por 3 x 1 sobre o Brentford na Copa da Inglaterra

24/01/2021 14h50

LONDRES (Reuters) - O meia James Maddison, do Leicester City, deu um passe e marcou um gol no segundo tempo para consolidar a vitória de virada da sua equipe sobre o Brentford, da segunda divisão, por 3 x 1, em jogo válido pela quarta rodada da Copa da Inglaterra neste domingo.

Os Foxes agora enfrentarão o Brighton & Hove Albion, da primeira divisão, na próxima rodada da copa.

O Brentford abriu o placar aos sete minutos em jogada de bola parada, com o zagueiro dinamarquês Mads Bech Sorensen aproveitando os desvios na área para anotar seu primeiro gol no futebol inglês.

O Leicester começou o segundo tempo com o pé direito e empatou a 1 minuto da etapa final, com Maddison encontrando Cengiz Under livre para avançar e apenas ter o trabalho de deslocar o goleiro Luke Daniels.

Cinco minutos depois, os visitantes chegaram à vantagem com um pênalti, após falta em Youri Tielemans da área. O meio-campista belga cobrou chute rasteiro e Daniels foi para o lado errado: 2 x 1.

O Leicester selou a vitória aos 26 minutos em contra-ataque que terminou com Daniels soltando um chute de Harvey Barnes nos pés de James Maddison, que estava no lugar certo para marcar seu quarto gol em quatro jogos, contando todas as competições.

(Reportagem de Rohith Nair em Bengaluru)