Topo

Salah está feliz no Liverpool, garante Klopp

24/12/2020 13h42

(Reuters) - O técnico do Liverpool, Juergen Klopp, disse que Mohamed Salah está em um "bom momento" e feliz no Liverpool, rejeitando especulações da mídia de que o egípcio deseja deixar o clube.

Salah afirmou ao jornal AS, de Madri, em uma entrevista no fim de semana passado, que admira o Real Madrid e o Barcelona, ​​alimentando comentários na imprensa britânica de que o atacante está buscando uma transferência. 

"Nunca falamos (sobre contratos)", disse Klopp a repórteres antes da partida fora de casa contra o West Bromwich Albion no domingo. "Mo está em um bom momento, e isso é o mais importante.” 

"Você o teria visto rindo muito (hoje, no treinamento). O restante é bom para você escrever, mas internamente, nada mesmo (a dizer)." 

Salah foi deixado no banco na vitória de 7 x 0 sobre o Crystal Palace no fim de semana passado, mas ainda assim marcou dois gols quando entrou para ajudar o líder da Premier League a manter sua boa forma. 

O atual campeão inglês Liverpool está invicto há 10 jogos no campeonato e sofreu apenas oito gols desde a derrota por 7 x 2 para o Aston Villa em outubro - vencendo três dos últimos quatro jogos. 

Klopp confirmou que o recém-contratado Thiago Alcântara ainda não está pronto para retornar diante do West Brom, depois de ter perdido os últimos nove jogos devido a uma lesão no joelho. 

(Reportagem de Peter Hal)