Topo

Griezmann, do Barcelona, nega desavença com colega Messi

24/11/2020 10h41

(Reuters) - Antoine Griezmann, atacante do Barcelona, refutou os rumores de uma desavença com o colega de equipe Lionel Messi e disse que não tem nada a ver com comentários recentes de seu ex-agente e seu tio sobre o atacante argentino.

No início do mês, Eric Olhats, ex-agente de Griezmann, disse que o "reino de terror" de Messi dificultou a vida de Griezmann, e o tio do jogador francês disse que não é fácil jogar no mesmo time do vencedor de seis Bolas de Ouro.

Messi reagiu na semana passada, dizendo que está cansado de ser culpado pelos problemas no Barcelona.

Griezmann disse que não podia mais silenciar sobre a questão.

"Tenho aguentado comentários há muito tempo, e agora é hora de dar um basta", disse ele em uma entrevista à Movistar, segundo citações.

"Minha agente é minha irmã, mas ela não fala. Nem meus pais. Como ninguém mais fala, Eric dá uma opinião, mas isso pode fazer muito estrago e criar dúvidas sobre meu relacionamento com Leo. Leo sabe que tenho muito respeito por ele. Aprendo com ele", disse.

"Meu tio não sabe como o futebol funciona. Um jornalista quer uma frase sua... eu disse a Leo que não tenho nada a ver com eles. Não falo com eles."

(Por Arvind Sriram em Bengaluru)