PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Quagliarella marca, perde pênalti e Sampdoria surpreende Atalanta

24/10/2020 16h25

BERGAMO, Itália (Reuters) - O atacante veterano da Sampdoria Fabio Quagliarella marcou no começo da partida e perdeu um pênalti na vitória surpreendente por 3 x 1 do seu time fora de casa contra a Atalanta, pelo Campeonato Italiano neste sábado.

A terceira vitória consecutiva da Sampdoria a fez chegar a nove pontos em cinco jogos, igualando a Atalanta, que perdeu as últimas duas rodadas na liga italiana.

Os visitantes surpreenderam os anfitriões quando Quagliarella, de 37 anos, iludiu seu marcador antes de acertar o teto da rede, quase sem ângulo, aos 13 minutos, marcando seu quarto gol na temporada.

A Sampdoria, que passou a maior parte da última temporada lutando contra o rebaixamento, ganhou um pênalti por toque de mão pouco antes do intervalo, mas Quagliarella parou em Marco Sportiello.

A Atalanta fez três substituições no intervalo e assumiu o controle, mas Morten Thorsby dobrou a vantagem da Sampdoria, aos 14 minutos, completando o cruzamento de Jakub Jankto com um peixinho.

A Atalanta voltou ao jogo com outro pênalti, aos 35 minutos da etapa final, convertido por Duván Zapata, depois de o colombiano sofrer falta de Keita Baldé.

Mas Keita compensou o erro ao armar o terceiro gol, marcado por Jankto, para selar a vitória nos acréscimos.

Esporte