Topo

Real está pensando em confronto com Shakhtar e não em clássico com Barcelona, diz Zidane

20/10/2020 15h05

Por Manasi Pathak

(Reuters) - O Real Madrid está totalmente concentrado na partida de quarta-feira contra o time ucraniano Shakhtar Donetsk na Liga dos Campeões e não fará grandes mudanças no time, embora vá enfrentar o rival Barcelona pela liga espanhola no final de semana, disse o técnico Zinedine Zidane.

O Shakhtar chegou à Espanha sem vários jogadores da escalação principal, que não estavam totalmente em forma por terem tido que se isolar na esteira de exames positivos de Covid-19, mas Zidane disse que seus jogadores não podem ser dar o luxo de ser complacentes ao partirem em busca de sua 14ª coroa da Liga dos Campeões.

"As outras partidas acabarão vindo, mas o único jogo para o qual estamos nos preparando neste momento é o de amanhã", disse Zidane em uma coletiva de imprensa nesta terça-feira.

"Sei que muitos (jogadores) do Shakhtar Donetsk não podem jogar, mas continuam competitivos e têm um elenco profundo".

"Queremos começar esta competição bem, sabemos o que queremos conquistar, mas há muitos times que querem ganhar a Liga dos Campeões".

O Real esteve muito aquém do normal na derrota chocante de 1 x 0 para o recém-promovido Cádiz na liga espanhola no sábado, e, apesar de ter dominado a posse de bola, só deu dois chutes a gol.

Zidane disse que o time merece as críticas que recebeu, mas que terá chances de se redimir em uma longa campanha.

"Agora é nossa oportunidade de virar a maré, de virar essa curva, e esperamos que vocês vejam um Real Madrid diferente", acrescentou.