PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Totti visita garota que acordou do coma após mensagem do ídolo

29/09/2020 10h14

ROMA (Reuters) - Ilenia Matilli, de 19 anos, está hospitalizada desde dezembro, após um acidente de carro que matou sua melhor amiga. Em seu despertar gradual de um coma, uma mensagem de apoio em vídeo do ídolo da Roma Francesco Totti foi importante.

"Aguente firme e não desista", disse a Ilenia o ex-capitão da Roma, de 44 anos, em um vídeo que enviou a pedido dos pais dela.

Depois de ouvir a voz do ídolo, Ilenia deu mais sinais de recuperação e escreveu em uma lousa especial que queria conhecer o ex-jogador.

Totti e Ilenia passaram uma hora juntos, informou o hospital Gemelli em um comunicado. Apesar de ter jogado no time feminino da rival Lazio, Ilenia vestia uma camiseta da Roma que Totti autografou.

"Quero vê-la sair do hospital logo e ter sua vida de volta", disse Totti.

O Dr. Luca Padua, que dirige a unidade de neurorreabilitação, afirmou que ouvir música, sons e olhar imagens são uma parte importante da terapia de Ilenia.

"Ainda há um longo caminho a seguir, mas estamos confiantes", disse Pádua.

O ex-jogador da seleção da Itália Totti passou toda a sua carreira na Roma, jogando mais de 600 partidas da Série A pelo clube antes de se aposentar em 2017.

(Reportagem de Angelo Amante)

Esporte