Topo

Real Madrid

Zidane: Real merece mais respeito em meio a polêmica sobre arbitragem

Zinedine Zidane, durante partida entre Real Madrid e Athletic Bilbao, pelo Campeonato Espanhol - ANDER GILLENEA / AFP
Zinedine Zidane, durante partida entre Real Madrid e Athletic Bilbao, pelo Campeonato Espanhol Imagem: ANDER GILLENEA / AFP

05/07/2020 15h25

O técnico do Real Madrid, Zinédine Zidane, disse que é injusto que sua equipe seja constantemente acusada de se beneficiar de uma arbitragem favorável depois de se aproximar do título espanhol com a vitória de hoje por 1 a 0 sobre o Athletic Bilbao.

"É fácil falar sobre controvérsias, mas esse não é o caso, estamos indo fenomenalmente bem. Estamos dando tudo em campo e merecemos tudo o que estamos alcançando", disse Zidane em entrevista coletiva virtual.

"Não gosto de me envolver nessas discussões, mas o que não posso aceitar é ouvir que estamos no topo da tabela por causa das decisões dos árbitros."

"Merecemos mais respeito pelo que estamos fazendo e estou cansado de as pessoas dizerem que estamos vencendo por causa dos árbitros", acrescentou.

O Real venceu todas as sete partidas desde que o Campeonato Espanhol foi retomado após pausa de três meses devido à pandemia da covid-19 e tem sete pontos de vantagem sobre o rival Barcelona, apesar de os catalães poderem reduzir a diferença para quatro contra Villarreal.

Real Madrid