Topo

Gol de Trossard garante vitória por 1 x 0 para o Brighton sobre o Norwich

04/07/2020 13h00

Por Rohith Nair

NORWICH, Inglaterra (Reuters) - Com um gol de Leandro Trossard no primeiro tempo, o Brighton venceu o lanterna Norwich por 1 x 0 e fora de casa neste sábado, abrindo nove pontos de distância da zona de rebaixamento do Campeonato Inglês.

Foi a quinta derrota seguida do Norwich pela liga inglesa, e o time de Daniel Farke ainda não fez um gol desde que a temporada foi retomada, no mês passado, após a paralisação pela pandemia de Covid-19.

O Norwich está na última posição da tabela, com 21 pontos, sete a menos que o 17º colocado Watford, e o terceiro rebaixamento em sete temporadas parece cada vez mais provável, a cinco jogos do fim.

"Foi mais ou menos nossa última chance de voltar à briga e estamos decepcionados. Foi mais parecido com o desempenho que pedimos", disse Farke à BBC.

"A história do nosso jogo foi a história da nossa temporada. Não tivemos contundência e cometemos um grande erro. Depois de algumas derrotas, não temos o direito de falar em luta ou fazer qualquer tipo de afirmação irreal."