Topo

Mané atribui bom ânimo do Liverpool a otimismo de Klopp

08/04/2020 12h27

LIVERPOOL, Inglaterra (Reuters) - Sadio Mané, atacante do Liverpool, elogiou o técnico Juergen Klopp por sua positividade agora que os jogadores estão à toa, o Campeonato Inglês está suspenso e o time enfrenta a perspectiva de perder a chance de conquistar seu primeiro título em 30 anos.

A pandemia de Covid-19 colocou em dúvida o futuro da campanha 2019/20, na qual o Liverpool detém uma vantagem notável de 25 pontos no topo da tabela, tendo vencido 27 de suas 29 partidas.

Na semana passada, a liga inglesa confirmou que a temporada só voltará quando a situação de saúde se estabilizar, o que levou à especulação de que a campanha pode ser anulada.

"Ele (Klopp) é muito, muito positivo, e neste momento está mais positivo do que nunca, o que é seu forte e o torna tão especial", disse Mane à Reuters.

"Ele está sempre mandando mensagens aos jogadores para conversar sobre as coisas e é sempre positivo, sempre positivo, o que é incrível nele", disse.

"Esperamos que esta temporada não seja anulada e que o Liverpool seja (campeão). Está sendo uma temporada inacreditável para meus colegas de time e eu, e estamos 25 pontos (na frente), o que é incrível."