Topo

Real Madrid

Bale volta ao Real Madrid contra o Osasuna; Hazard segue fora

Galês não atua desd 4 de janeiro, quando o Real Madrid fez 3 a 0 sobre o Getafe - Gabriel Bouys/AFP
Galês não atua desd 4 de janeiro, quando o Real Madrid fez 3 a 0 sobre o Getafe Imagem: Gabriel Bouys/AFP

Richard Martin

Da Reuters, em Madri (Espanha)

08/02/2020 15h33

Gareth Bale retornará à equipe do Real Madrid para uma partida do Campeonato Espanhol pela primeira vez em um mês depois de ser relacionado para o duelo com o Osasuna amanhã, embora Eden Hazard não tenha sido listado enquanto continua sua recuperação de uma lesão no tornozelo.

A última partida de Bale na liga foi no dia 4 de janeiro, na vitória por 3 a 0 sobre o Getafe. Ele desfalcou a equipe na Supercopa da Espanha por causa de uma doença e depois machucou o tornozelo no duelo contra o Unionistas de Salamanca, pela Copa do Rei.

Ele voltou aos treinos logo, mas não foi relacionado para o dérbi contra o Atlético de Madri na semana passada e para a derrota nas quartas de final da Copa do Rei contra a Real Sociedad na quinta.

Mas o técnico Zinedine Zidane disse que não há problema entre ele e o galês de 30 anos, que ajudou o clube a conquistar quatro títulos da Liga dos Campeões, mas continua a dividir os torcedores.

"Tenho que fazer uma lista de relacionados e às vezes ele não está nela, mas não há problema, não é falta de respeito", disse Zidane em entrevista coletiva antes da partida contra o Osasuna, antes de anunciar os relacionados.

"Ainda contamos com ele e ele quer lutar por seu lugar na equipe. Ele não tem estado no time recentemente, mas ainda contamos com ele. Sabemos o que ele pode nos dar."

O Real lidera o Campeonato Espanhol com uma vantagem de três pontos sobre o Barcelona, e buscará dar uma resposta depois de perder por 4 x 3 para a Real Sociedad e ser eliminado da Copa do Rei.

O meio-campista Casemiro também retornará à equipe para o jogo contra o Osasuna, depois de desfalcar o time no jogo contra a Sociedad.

Real Madrid