Topo

Felipe Anderson desfalca West Ham por 4 semanas por problema nas costas, diz técnico

21/01/2020 14h49

(Reuters) - O West Ham United ficará sem o meia-atacante brasileiro Felipe Anderson por pelo menos um mês devido a uma lesão nas costas, disse o técnico David Moyes nesta terça-feira.

Anderson perdeu a partida em que o West Ham empatou com o Everton no fim de semana passado, depois de cair de mau jeito na derrota dos Hammers por 1 x 0 contra o Sheffield United neste mês.

"Felipe teve um problema nas costas devido à maneira com que ele caiu e parece que isso vai mantê-lo fora por um tempo", disse Moyes em entrevista coletiva. "Parece que um tempo provavelmente de quatro semanas, acreditamos."

Já o atacante ucraniano Andriy Yarmolenko ficará de fora dos gramados até fevereiro com um problema na coxa, mas o West Ham poderá contar em breve com o meia-atacante Michail Antonio, que está fora desde dezembro com uma lesão muscular.

O West Ham está a um ponto da zona de rebaixamento e enfrenta fora de casa o terceiro colocado Leicester City na quarta-feira.

Moyes levou o West Ham a conseguir quatro pontos em seus três primeiros jogos desde que substituiu Manuel Pellegrini, e o escocês está confiante de que as coisas vão melhorar.

"Estamos tentando obter algumas vitórias, e não apenas em campo", acrescentou. "O mais importante é que os jogadores têm sido brilhantes. Eles me deram 100% em todos os jogos."

(Reportagem de Hardik Vyas, em Bengaluru)