Topo

Hazard admite excessos nas férias e diz ter engordado 5 quilos

SERGIO PEREZ
Imagem: SERGIO PEREZ

15/01/2020 10h49

MADRI (Reuters) - O meia-atacante Eden Hazard, do Real Madrid, admitiu ter relaxado durante as férias e ganhado quilos depois de assinar com os gigantes espanhóis na pré-temporada de 2019.

O jogador da Bélgica, que depois de anos de flerte finalmente trocou o Chelsea pelo Real em junho por 100 milhões de euros --um recorde para os dois times--, surpreendeu ao chegar para os treinos com algum peso a mais.

"É verdade, não posso mentir, se estou de folga, estou de folga", disse Hazard à revista belga Sport/Foot. "Ganhei cinco quilos no verão. Sou uma dessas pessoas que ganham peso muito rápido e depois perdem peso muito rápido".

"Quando estava no Lille pesava 72 quilos, mas ganhei músculos e fui para 75 quilos. Em um dia ruim posso chegar a 77. No verão cheguei a 80 quilos, mas perdi novamente 10 dias depois".

Talvez por causa do peso extra, Hazard, de 28 anos, estreou devagar no Real e não fez nenhum gol até a vitória de 4 x 2 sobre o Granada em outubro.

Ele começou a entrar em forma pouco depois, mas está fora de ação desde que machucou o tornozelo no empate de 2 x 2 com o Paris St Germain na Liga dos Campeões em 26 de novembro.