PUBLICIDADE
Topo

Klopp e jogadores assistirão a jogo do próprio Liverpool antes do Mundial

Jurgen Klopp, técnico do Liverpool - Paul Ellis/AFP
Jurgen Klopp, técnico do Liverpool Imagem: Paul Ellis/AFP

16/12/2019 15h37

O técnico do Liverpool, Juergen Klopp, se reunirá com os jogadores da equipe amanhã em seu hotel em Doha para ver um jogo, mais exatamente, uma partida do próprio Liverpool pela Copa da Liga Inglesa, na Inglaterra.

A situação bizarra se deve ao fato de os campeões europeus estarem no Qatar para a semifinal do Mundial de Clubes contra o mexicano Monterrey, na quarta-feira, o que obriga outro time do Liverpool, formado por jogadores jovens, a enfrentar o Aston Villa cerca de 24 horas antes.

O treinador da equipe Sub-23 do Liverpool, Neil Critchley, se encarregará do elenco no Villa Park, e Klopp disse que ele e o time principal torcerão pelos colegas à distância.

Os líderes isolados do Campeonato Inglês assistirão ao primeiro jogo das semifinais do Mundial de Clubes entre o Flamengo e o campeão asiático Al-Hilal, da Arábia Saudita, no Estádio Internacional Khalifa, e depois voltarão correndo ao hotel.

"É bom. Amanhã à noite começamos vendo a outra semifinal ao vivo no estádio, acho que deve ser possível. E depois saímos de lá um pouco mais cedo e sentamos na frente da televisão e assistimos ao jogo", disse Klopp.

"Será absolutamente emocionante. Estou muito empolgado pelos garotos", afirmou.

Liverpool