Topo

Esporte


Real Sociedad lidera Campeonato Espanhol apesar de empate com Leganés

08/11/2019 20h32

(Reuters) - A Real Sociedad ficou com um ponto de vantagem na liderança do Campeonato Espanhol depois de empatar por 1 x 1 em casa com o lanterna Leganés nesta sexta-feira.

Os dois gols da partida foram marcados no segundo tempo, e de cabeça. Mikel Merino colocou a Real Sociedad na frente pouco depois dos 15 minutos e Youssef En-Nesyri empatou no final para o visitante Leganés, que se recusou a desistir em seu primeiro jogo com o novo técnico Javier Aguirre.

A Sociedad tem 23 pontos, um à frente de Barcelona e Real Madrid, que têm dois jogos a menos, após o adiamento do clássico. Eles enfrentarão Celta Vigo e Eibar, respectivamente, no sábado.

Em último lugar, o Leganés tem apenas seis pontos em 13 jogos, cinco pontos a menos do que o último time na zona de segurança, tendo uma partida a mais do que seus rivais no rebaixamento.

(Reportagem de Joseph Cassinelli)

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Esporte