Topo

Guardiola reza para que jogadores voltem sem lesões de jogos por seleções

18/03/2019 16h59

(Reuters) - O técnico do Manchester City, Pep Guardiola, espera que seus jogadores voltem livres de lesões dos jogos por suas seleções, neste mês, e estejam em forma para a frenética sequência de partidas que pode definir a atual temporada do Campeonato Inglês.  

O City tem oito partidas em 29 dias, com o clube envolto em três frentes de batalha --a Premier League, a Copa da Inglaterra e a Liga dos Campeões. O clube tenta levar os quatro principais títulos em disputa na temporada, tendo já conquistado a Copa da Liga Inglesa no mês passado.

O time está em segundo no Campeonato Inglês, com um jogo a menos, dois pontos atrás do Liverpool. A equipe de Guardiola também avançou para as semifinais da Copa da Inglaterra e para as quartas de final da Liga dos Campeões.

“Rezo para que voltem em forma”, disse Guardiola em declaração publicada no site oficial do clube. “Eles precisam se apresentar a suas seleções nacionais... desfrutarem e jogarem por seu país, mas eu espero que possam retornar na boa forma que têm agora.

“Eu só quero eles em forma e aqui... com as partidas que temos em abril nós precisamos de todos, é uma loucura.”

O próximo jogo do City será contra o Fulham pelo Campeonato Inglês, em 30 de março.

(Reportagem de Rohith Nair em Bangalore)