Juventus perde invencibilidade no Campeonato Italiano diante do Genoa
Por Alasdair Mackenzie
GÊNOVA, Itália (Reuters) - A Juventus sofreu neste domingo sua primeira derrota no Campeonato Italiano nesta temporada, ao cair por 2 x 0 diante do Genoa, poucos dias após a histórica classificação do time de Turim contra o Atlético de Madri na Liga dos Campeões.
Stefano Sturaro, que chegou ao Genoa por empréstimo da Juventus em janeiro, antes de ser contratado em definitivo, colocou a equipe da casa na frente com um gol no segundo tempo, e Goran Pandev ampliou dez minutos antes do fim.
Cristiano Ronaldo, que brilhou no meio da semana ao marcar três vezes na vitória de 3 x 0 da Juve contra o Atlético que reverteu uma derrota de 2 x 0 no jogo de ida, foi poupado da partida deste domingo.
Foi a segunda vez na temporada que o Genoa tirou pontos da Juve. No primeiro turno, o clube segurou um empate por 1 x 1 em Turim.
A Juve tinha perdido pontos apenas três vezes na temporada até agora, nos empates contra Genoa, Atalanta e Parma. A última derrota da equipe no torneio nacional ocorrera na edição anterior, mais especificamente contra o Napoli, por 1 x 0, em 22 de abril de 2018.
Apesar do resultado, a Juve permanece 18 pontos à frente do vice-líder, o Napoli, na tabela de classificação. O Genoa subiu para o 12º lugar, com 33 pontos, à frente do Sassuolo.
(Reportagem de Alasdair Mackenzie)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.