Topo

Isco e Marcelo estão prontos para jogar, diz Zidane antes de voltar ao banco do Real

15/03/2019 19h18

(Reuters) - Isco e Marcelo, que perderam a titularidade e tiveram poucos minutos em campo nos últimos meses no Real Madrid, estão prontos para jogar, disse nesta sexta-feira em entrevista coletiva o técnico Zinedine Zidane.

O francês foi confirmado nesta semana como substituto de Santiago Solari como treinador do time, pelo qual terá uma segunda passagem no banco de reservas, após levar a equipe à conquista de três edições seguidas da Liga dos Campeões da Europa.

Durante seu período no cargo, o argentino Solari apostou em muitos jovens e deixou de lado jogadores consagrados, como Isco e Marcelo, vitais na passagem anterior de Zidane pela equipe.

"Os vejo prontos para jogarem amanhã. Claramente", disse Zidane ao ser perguntado sobre o meio-campista espanhol e o lateral brasileiro.

"Estamos aqui para pensar em futebol, e Isco também. Isco quer jogar", disse Zidane sobre o espanhol, enquanto a respeito do brasileiro, afirmou que "o vejo bem... Não jogou muito, é verdade, mas é um profissional e tenho certeza que treinou bem. Vejo Marcelo bem, animado e com vontade."

(Por Javier Leira)