Maradona pode ter quarto filho em Cuba, diz advogado
BUENOS AIRES (Reuters) - O ex-astro do futebol Diego Maradona pode ter mais um filho em Cuba, disse nesta segunda-feira o seu advogado, somando-se aos três que já havia anunciado na semana passada.
"Cada vez que vou a Cuba, há comentários de que há mais filhos de Diego (Maradona). Também não são 10. Uma coisa é certa, eu o vi e tem uma aparência física semelhante", disse o advogado Matías Morla a um programa de televisão.
Morla esclareceu que esse suposto filho não iniciou uma reivindicação de paternidade.
O advogado afirmou na sexta-feira que Maradona deve reconhecer três filhos que teve em Cuba com duas mulheres diferentes, embora ainda devessem ser realizados os exames de DNA. Nestes casos, há reivindicações de paternidade que estão na Justiça cubana.
Até o momento, Maradona, atual técnico do time mexicano Dorados de Sinaloa, tinha cinco filhos com quatro mulheres. Entretanto, com as revelações dos últimos dias, o número chegaria a nove.
Maradona viveu por quatro anos em Cuba a partir de 2000, quando passou por um tratamento de reabilitação devido a seu vício em drogas.
(Reportagem de Lucila Sigal)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.