PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Com hat-trick de Sterling, Manchester City abre 4 pontos do Liverpool

09/03/2019 17h14

(Reuters) - Raheem Sterling marcou três gols no segundo tempo e o Manchester City colocou pressão no Liverpool, rival da briga pelo título, ao vencer o Watford por 3 x 1, no Estádio Etihad neste sábado. 

A vitória colocou o líder do Campeonato Inglês 4 pontos à frente do Liverpool, que enfrenta o Burnley em casa, no domingo, em uma partida que o time de Jürgen Klopp não pode deixar de vencer.

O treinador do Watford, Javi Gracia, realizou sete mudanças em seu time e deu um descanso aos importantes atacantes Troy Deeney e Gerard Deulofeu. A defesa muito recuada dos visitantes frustrou o City no primeiro tempo.

Com um minuto da etapa final, no entanto, Sterling colocou o City à frente com um gol controverso, que foi inicialmente considerado em impedimento, antes de o árbitro Paul Tierney mudar de ideia, após consultar o auxiliar.

Não houve discussão sobre o segundo gol de Sterling, completando cruzamento de Riyad Mahrez, de dentro da pequena área.

O ponta inglês completou o hat-trick aos 14 minutos do segundo tempo, cortando da esquerda, por trás de Daryl Janmaat, para receber o passe de David Silva e passar por dois defensores antes de marcar.

Gracia colocou Deeney e Deulofeu aos 21 minutos e foram necessários apenas 17 segundos para eles fazerem diferença, com Deeney ajeitando para o espanhol marcar. 

    (Reporting by Simon Evans) 

Esporte