Vitória justificou decisão de deixar Arrizabalaga no banco, diz Sarri
Por Martyn Herman
LONDRES (Reuters) - O técnico do Chelsea, Maurizio Sarri, disse que sua decisão de não escalar o goleiro Kepa Arrizabalaga foi justificada depois da vitória de 2 x 0 sobre o Tottenham Hotspur na quarta-feira, mas insistiu que o espanhol voltará em breve para o gol.
Arrizabalaga foi multado pelo time por se recusar a ser substituído por Sarri perto do final da prorrogação da derrota para o Manchester City na final da Copa da Liga Inglesa no domingo.
O incidente humilhante aumentou a pressão sobre Sarri, que reagiu com ousadia selecionando Willy Caballero para o clássico da liga inglesa, dizendo que a escolha foi para "dar um recado" aos seus jogadores.
Indagado sobre deixar Arrizabalaga, o goleiro mais caro do mundo, no banco em um jogo tão crucial, Sarri respondeu: "Acho que foi a decisão certa. Kepa tomou a decisão errada."
"Ele pagou ao clube e pagou com o time. Mas agora temos que parar. Em um dos próximos dois com certeza (ele jogará)."
"Você é jovem, pode cometer erros, mas precisa entender depois de cada erro", afirmou. "Mas agora, para mim, o assunto está encerrado."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.