PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Técnico do Real Madrid minimiza boatos de crise com Gareth Bale

26/02/2019 12h12

MADRI (Reuters) - O técnico do Real Madrid, Santiago Solari, tentou minimizar os boatos sobre uma desavença com Gareth Bale, dizendo que o galês está "100 por cento focado" nas duas partidas do clássico contra o Barcelona ao longo dos próximos quatro dias.

O jogador de 29 anos ficou no banco nos dois últimos jogos do Real no Campeonato Espanhol e se recusou a comemorar depois de marcar o gol decisivo da vitória de 2 x 1 sobre o Levante no domingo, recebendo críticas duras nas mídias local e nacional.

Mas não houve sinal de qualquer problema no vestiário quando um Bale jovial treinou com o resto dos colegas de time nesta terça-feira.

Falando em uma coletiva de imprensa antes da partida de volta da semifinal da Copa do Rei na quarta-feira (1 x 1 na partida de ida), Solari respondeu várias perguntas relativas a Bale. O argentino insistiu que tudo continua como sempre e insinuou que já lidou com a situação.

"Entendo por que vocês querem olhar para isso assim e que a mídia está focando no que acha que precisa fazer, mas estamos nos concentrando no jogo", disse Solari.

"O que é dito em particular fica ali. Temos um grande jogo chegando, batalhamos duro para estar aqui, a partida de ida foi um jogo bom e estamos 100 por cento focados na partida de volta. Como Gareth está, como todos os jogadores estão".

(Por Joseph Cassinelli)

Esporte