Manchester United enfrentará 'motim' se Solskjaer não for efetivado como técnico, diz Neville
(Reuters) - Gary Neville advertiu que haverá "motim" entre os torcedores do Manchester United se a diretoria do clube não efetivar Ole Gunnar Solskjaer como treinador permanente em Old Trafford.
O impacto de Solskjaer em um time do United que trabalhava sob o comando de José Mourinho até dezembro passado superou as expectativas, com a equipe invicta por 10 partidas da Premier League e também garantiu um lugar nas quartas-de-final da Copa da Inglaterra.
"Não acho que você possa dar (o cargo) para outra pessoa, senão haveria um motim", disse o ex-zagueiro do United, que foi companheiro de equipe de Solskjaer no United entre 1996 e 2007, à Sky Sports.
"Os fãs estavam cantando para ele. Eu acho que está muito perto agora - não consigo ver o clube ficando longe disso."
Lesões forçaram o norueguês a fazer as três substituições antes do intervalo no empate de domingo por 0 x 0 com o Liverpool, mas a torcida em Old Trafford cantou durante os 90 minutos, entoando o nome do treinador.
"Três meses atrás eles estavam cantando 'ataque, ataque, ataque' e hoje eles estavam cantando o nome de Ole Gunnar Solskjaer durante todo o segundo tempo", acrescentou Neville.
"O clima mudou completamente - a atmosfera foi uma das melhores que vi em Old Trafford durante anos e foi 0 x 0! Se o Manchester United tivesse marcado, teria sido incrível."
O United, que está a um ponto de alcançar o Arsenal pelo quarto lugar na tabela de classificação, deve visitar o Crystal Palace na quarta-feira.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.