Topo

Jogadores do Liverpool devem lutar com todas suas forças, diz Klopp

08/02/2019 20h06

BANGALORE (Reuters) - O técnico do Liverpool, Jürgen Klopp, pediu a seus jogadores para que deem "cada fibra de seus corpos" na luta pelo título da Premier League.

O Manchester City chegou à liderança do torneio na quarta-feira pela primeira vez desde dezembro, após o time de Klopp empatar duas vezes seguidas, contra Leicester e West Ham.

No entanto, Klopp descartou a ideia de que o Liverpool esteja sofrendo com a pressão de conquistar seu primeiro título inglês em 29 anos.

"Recebi uma mensagem esta semana, um novo sinal de que pessoas acreditam que preciso de ajuda --não preciso, estou bem--, mas ela dizia que nos últimos 10 jogos o City deixou escapar 12 pontos e nós, sete", disse Klopp antes do jogo de sábado, contra o Bournemouth.

"É interessante para mim? Nem tanto, mas obviamente a visão externa é completamente diferente", declarou.

"A boa notícia é que continuamos na briga, mas a única chance de melhorar é vencendo jogos. Estaremos prontos, com cada fibra dos nossos corpos, para brigar por tudo".

Klopp confirmou que o zagueiro Joe Gomez ficará fora por até seis semanas, conforme continua se recuperando de uma cirurgia na perna, mas Alexander-Arnold, Jordan Henderson e Georginio Wijnaldum treinaram com o time titular nesta semana.

Alex Oxlade-Chamberlain, que se recupera de uma grande lesão no joelho, foi inscrito na Champions League, mas Klopp manteve baixas expectativas quanto ao retorno do meio-campista inglês.

(Por Hardik Vyas)