Times ingleses manterão teto para ingressos de jogos fora de casa
(Reuters) - Os times do Campeonato Inglês concordaram por unanimidade em manter o teto de 30 libras esterlinas para os ingressos de jogos fora de casa nas próximas três temporadas em sua reunião mensal em Londres nesta quinta-feira.
O teto foi adotado em 2016 em reação às campanhas de vários grupos, inclusive a Federação dos Torcedores de Futebol (FSF), que pediam um limite de 20 libras, uma iniciativa batizada de "Vinte Bastam".
"Todos os clubes sabem da importância crucial dos torcedores de fora na criação do melhor ambiente possível nas partidas e reconhecem os custos de viagem adicionais envolvidos muitas vezes no acompanhamento de um time longe de casa", disse a liga em um comunicado.
A liga disse que o comparecimento aos estádios atingiu níveis recordes nas últimas quatro temporadas – 96 por cento dos ingressos das partidas foram vendidos.
A mídia britânica noticiou que os times também foram inteirados da busca da liga por um diretor-executivo que substitua Richard Scudamore.
Inicialmente Susanna Dinnage foi nomeada para a vaga de Scudamore, mas mudou de ideia em dezembro e informou a liga que não assumirá o cargo.
(Por Rohith Nair em Bengaluru)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.