Klopp nega que Liverpool esteja sofrendo com pressão no Campeonato Inglês
(Reuters) - O treinador do Liverpool Juergen Klopp disse que seu time mostrou força mental para lidar com a corrida pelo título, tendo se comportado bem em situações de grande pressão nos últimos anos.
O Liverpool está cinco pontos à frente do atual campeão Manchester City no topo da tabela do Campeonato Inglês, mas empatou em 1 x 1 com o Leicester City em casa na última quarta-feira, levantando dúvidas sobre a capacidade do time de se manter na liderança à medida em que a tensão e o nervosismo crescem.
"Sim, existe pressão", disse Klopp ao site oficial do Liverpool antes do jogo da próxima segunda-feira contra o West Ham.
"Existia pressão no último ano, muita pressão quando jogamos com o Manchester City fora de casa nas quartas de final da última Liga dos Campeões da Europa, e lidamos com isso."
"Existia pressão (nas semifinais da Liga dos Campeões) contra a Roma, existia pressão em tantos momentos do Campeonato Inglês. E fomos ganhando jogo a jogo."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.