Topo

Balotelli espera recuperar rendimento com a camisa do Marseille

23/01/2019 20h00

PARIS (Reuters) - O atacante italiano Mario Balotelli espera recuperar o rendimento após ser transferido do Nice para o Olympique de Marseille sob um contrato de seis meses, nesta quarta-feira.

O jogador de 28 anos – que já jogou na Inter de Milão, no Milan, no Manchester City e no Liverpool – ainda não marcou no Campeonato Francês nesta temporada, depois de ter somado 33 gols em 51 jogos disputados pela Ligue 1 nas duas temporadas anteriores.

O Marseille está em sétimo na tabela, com os mesmos 31 pontos do oitavo colocado, o Nice, que no entanto tem um jogo a mais.

“Quando isso acontece o atacante é o responsável pela situação, mas às vezes existem fatores externos. Eu devia ter partido no início da temporada, mas não saí”, disse Balotelli em um entrevista coletiva.

“Mas vou me redimir.”

Indagado sobre suas ambições no novo clube, ele brincou: “Minha ambição é terminar essa entrevista coletiva, ir treinar e ver se consigo jogar na sexta.”

O Marseille enfrenta o Lille, segundo colocado, na sexta-feira, mas o técnico Rudi Garcia disse que no melhor dos cenários Balotelli estaria no banco.

“Ele não joga nem treina há um mês, é impossível ver ele começando a partida no sábado”, disse Garcia aos jornalistas.

“Vamos ter que esperar para ver quanto tempo leva para ele ficar 100 por cento.”

(Reportagem de Julien Pretot)