Topo

Real precisa se concentrar mais nos minutos iniciais dos jogos, diz Solari

08/01/2019 12h51

MADRI (Reuters) - O técnico do Real Madrid, Santiago Solari, disse que seu time precisa acabar com a tendência de sofrer gols no início das partidas para conseguir se livrar da atual má fase.

O Real sofreu uma derrota surpreendente em casa por 2 x 0 para a Real Sociedad, com um gol sofrido logo aos 3 minutos, e também sofreu um gol nos minutos iniciais no empate de 2 x 2 com o Villarreal na semana passada.

Os tricampeões europeus também vinham sofrendo gols no começo dos jogos sob comando do antecessor de Solari, Julen Lopetegui, sendo vazados antes dos 10 primeiros minutos nos três jogos que antecederam a demissão do espanhol no final de outubro.

"Temos que prestar mais atenção nos primeiros minutos, isso é algo que todos nós sabemos que precisamos melhorar", disse Solari em entrevista coletiva antes do jogo de ida das quartas de final da Copa do Rei contra o Leganés, na quarta-feira, no estádio Santiago Bernabéu.

O Real conquistou a Copa do Rei pela última vez em 2014, mas uma vez que está 10 pontos atrás do líder Barcelona no Campeonato Espanhol e fora da zona de classificação para a Liga dos Campeões, a Copa parece ser a melhor oportunidade de conseguir um título neste ano.