City acaba com invencibilidade do Liverpool e diminui vantagem para 4 pontos
(Reuters) - Leroy Sané marcou o gol da vitória do Manchester City sobre o Liverpool por 2 x 1 no Etihad Stadium, nesta quinta-feira, impondo a primeira derrota da temporada ao time de Juergen Klopp e diminuindo sua vantagem no topo do Campeonato Inglês para quatro pontos.
Sadio Mané acertou o poste para o Liverpool aos 18 minutos e, após uma disputa, John Stones tirou a bola em cima da linha com o goleiro Ederson já batido.
Foi o City que abriu o placar cinco minutos antes do intervalo, quando Bernardo Silva encontrou Sergio Aguero dentro da área e o argentino soltou um chute forte, quase sem ângulo, superando Alisson para fazer 1 x 0.
O Liverpool reagiu com força depois do intervalo e empatou quando Andrew Robertson aproveitou cruzamento de Trent Alexander-Arnold e a bola sobrou para Roberto Firmino completar de cabeça para a rede.
Entretanto, o City voltou a ficar à frente aos 27, quando Raheem Sterling saiu do meio-campo e tocou para Sané na esquerda. O alemão chutou cruzado para marcar.
Aguero chegou perto de um terceiro gol depois que Sterling liderou um contra-ataque rápido, mas Alisson estava à altura da tarefa, enquanto do outro lado Ederson fez uma boa defesa para evitar tentativa de Mohammed Salah.
Alisson ainda fez outra defesa para evitar gol de Bernardo Silva aos 45 minutos.
(Reportagem de Simon Evans)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.