PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Isco é o jogador mais talentoso do Real Madrid, diz Marcelo

18/12/2018 15h39

(Reuters) - O lateral do Real Madrid Marcelo classificou nesta terça-feira Isco como o jogador com mais habilidade na equipe, apesar de o técnico Santiago Solari raramente escalar o meia e a imprensa afirmar que ele pode deixar o clube.

O espanhol Isco não inicia uma partida do Campeonato Espanhol desde que Solari substituiu Julen Lopetegui no comando do time, em outubro, e pode se transferir dos campeões europeus, de acordo com a mídia local.

Isco e seus companheiros de equipe desembarcaram em Abu Dhabi na segunda-feira para defender o título do Mundial de Clubes.

"Todos conhecemos sua qualidade. Para mim, é ele quem tem mais habilidade e qualidade em campo", disse Marcelo em coletiva de imprensa nesta terça-feira.

"Muito significado está sendo dado a algo que não é tão importante, alguns jogam mais vezes e outros jogam menos. Como jogadores, temos nossos momentos."

"Não precisamos falar muito sobre isso. Ele está no Real Madrid até a morte, como todos os jogadores."

Solari afirmou que Isco está trabalhando duro antes do confronto da semifinal contra o time japonês Kashima Antlers.

"Estamos nos concentrando no jogo contra o Kashima, então vejo (Isco) e todo mundo trabalhando com o entusiasmo que esse jogo merece", disse Solari.

(Reportagem de Rik Sharma)

Esporte