Cristiano Ronaldo lamenta "presente" da Juve ao United na Liga dos Campeões
TURIM, ITÁLIA (Reuters) - O atacante Cristiano Ronaldo, da Juventus, disse que seu ex-time Manchester United não fez nada para merecer a vitória de 2 x 1 sobre o clube de Turim na partida de quarta-feira da Liga dos Campeões.
"Dominamos a partida, tivemos mais chances e poderíamos ter vencido", disse o português em entrevistas à televisão após o jogo.
"O Manchester não fez nada para merecer a vitória, nem sequer tiveram sorte, porque você faz a própria sorte. Foi só nosso presente para eles".
A derrota foi a primeira da Juve em 15 jogos em todas as competições desde que Ronaldo chegou ao clube oriundo do gigante espanhol Real Madrid em julho.
"A Liga dos Campeões é especial, você nunca pode relaxar, tudo pode acontecer", afirmou.
Ronaldo havia colocado a Juventus na frente aos 20 minutos do segundo tempo com um ataque tipicamente espantoso, mas os visitantes reagiram duas vezes nos últimos cinco minutos.
"Não percebi que foi um gol fantástico até ver o replay", disse. "Fiquei feliz com o gol, mas decepcionado porque deveríamos ter ganhado o jogo facilmente por três ou quatro gols".
(Por Brian Homewood)



ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.