Com dois golaços, Napoli vence e se mantém na vice-liderança do Italiano
MILÃO (Reuters) - Dois gols espetaculares de Adam Ounas e Lorenzo Insigne deram ao Napoli a vitória por 2 x 0 sobre o Sassuolo, que mantém a equipe em segundo lugar no Campeonato Italiano.
O time de Carlo Ancelotti teve um começo alucinante logo aos três minutos, com Ounas marcando seu primeiro gol válido pelo Campeonato Italiano.
O argelino interceptou um passe com o peito, passou a bola por cima de um zagueiro e, em seguida, chutou forte sem chances para Andrea Consigli.
Insigne garantiu os três pontos aos 27 minutos do segundo tempo, quando recebeu um passe na entrada da área e disparou um chute no canto superior para assinalar seu sexto gol da temporada.
O Napoli tem 18 pontos em oito jogos --seis vitórias e duas derrotas-- e está seis atrás da líder Juventus, que manteve sua campanha 100 por cento com a vitória por 2 x 0 sobre a Udinese no sábado.
O Sassuolo teve Rogerio expulso no final do jogo após falta dura em José Callejón.
Em outra partida, o atacante do Milan, Gonzalo Higuain, marcou dois gols no primeiro tempo e garantiu a vitória de seu time por 3 x 1 sobre o Chievo.
Giacomo Bonaventura fez o terceiro e Sergio Pellissier, de 39 anos de idade, reduziu a desvantagem para os "Burros Voadores", que seguem com menos um ponto na tabela, depois de três pontos deduzidos por irregularidades contábeis.
A Lazio recuperou-se da derrota no derby na semana passada contra a Roma ao derrotar a Fiorentina por 1 x 0 com um gol no primeiro tempo de Ciro Immobile, levando o time para o terceiro lugar da tabela (15 pontos).
(Por Brian Homewood)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.