Alcácer sai do banco e marca 3 gols em dramática vitória do Borussia Dortmund
BERLIM (Reuters) - Paco Alcácer saiu do banco para marcar três gols, incluindo um de falta na última jogada da partida, e dar ao Borussia Dortmund, líder na Liga Alemã, uma dramática vitória por 4 x 3 sobre o Augsburg neste sábado.
A partida teve quatro gols nos últimos dez minutos, conforme o Borussia perdia por 2 x 1, passou a ganhar por 3 x 2, o Augsburg empatou e Alcácer garantiu a vitória.
Alfred Finnbogason deu ao Augsburg a liderança antes do intervalo, antes de Alcácer marcar em seu primeiro toque na bola aos 17 do segundo tempo, três minutos depois de entrar em campo.
Philipp Max colocou o Augsburg na frente novamente, então Alcácer igualou aos 35 do segundo tempo e o reserva Mario Goetze, jogando sua primeira partida da Liga Alemã nesta temporada, colocou o Dortmund na liderança quatro minutos depois.
Michael Gregoritsch igualou de cabeça aos 42, mas Alcácer marcou de falta por cima da barreira aos 5 dos acréscimos, garantindo que o Dortmund irá terminar o fim de semana na liderança.
(Por Brian Homewood)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.