Robben nega que haja crise no Bayern antes de confronto com Ajax
MUNIQUE (Reuters) - Arjen Robben refutou qualquer insinuação de uma pequena crise no Bayern de Munique depois que os campeões alemães perderam pontos em suas duas últimas partidas da liga.
O Bayern empatou em casa com o Augsburg e perdeu do Hertha Berlin depois de começar o Campeonato Alemão com quatro vitórias seguidas, mas Robben disse que o time precisa simplesmente voltar a ganhar diante do Ajax Amsterdam, pela Liga dos Campeões, na terça-feira.
"O Augsburg e o Hertha não tiveram muitas chances, mas foram eficientes. Nós tivemos oportunidades suficientes de marcar gols, mas não aproveitamos. O futebol é simples assim às vezes", disse ele a repórteres nesta segunda-feira.
"Não estamos preocupados com isso, não há estresse. Vamos começar uma nova série de vitórias e tudo ficará bem novamente".
Robben, de 34 anos, enfrentará vários compatriotas holandeses no duelo com o Ajax pela Liga dos Campeões.
"Estou feliz por haver dois clubes holandeses na Liga dos Campeões depois de um longo tempo. O Ajax começou bem e tem material em seu elenco para ir à próxima rodada. Existem muitos jovens talentos emergindo".
O Ajax derrotou o AEK Atenas por 3 x 0 em casa em sua estreia no Grupo E, e o Bayern bateu o Benfica por 2 x 0 no campo do adversário.
(Por Mark Gleeson)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.