Topo

Isco, do Real Madrid, tem alta após cirurgia de apendicite

26/09/2018 12h40

MADRI (Reuters) - Isco, meia-armador do Real Madrid, deixou o hospital após passar por uma cirurgia de apendicite bem-sucedida, informaram os campeões espanhóis nesta quarta-feira.

"Nosso jogador Isco teve alta do hospital. Agora ele iniciará seu processo de recuperação sob a supervisão dos serviços médicos do Real Madrid", disse um comunicado do time, que não explicou quanto tempo Isco deve ficar afastado.

Mas reportagens da mídia espanhola disseram que o integrante da seleção não poderá jogar por cerca de um mês e almeja voltar a tempo para a partida crucial contra o arquirrival Barcelona no campo do rival no dia 28 de outubro, pelo Campeonato Espanhol.

Isco, que foi levado a um hospital na terça-feira depois de chegar para treinar se queixando de dores estomacais, deve perder um total de seis jogos do Real, incluindo o confronto com o Sevilha pela liga nesta quarta-feira e o clássico local de sábado contra o Atlético de Madri.

         Ele tampouco atuará nas partidas da Liga dos Campões contra o CSKA Moscow e Viktoria Plzen, no amistoso da Espanha com o País de Gales e no jogo da Liga das Nações da Uefa contra a Inglaterra.

         (Por Richard Martin)