PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Barcelona é surpreendido em derrota para o Leganés

26/09/2018 18h02

MADRI (Reuters) - O líder do Campeonato Espanhol, Barcelona, saiu surpreendido de campo com a primeira derrota da temporada diante do Leganés por 2 x 1 nesta quarta-feira, após levar dois gols em dois minutos no segundo tempo. 

O brasileiro Philippe Coutinho abriu o placar para os atuais campeões aos 12 minutos de jogo, batendo de primeira com classe. O argentino Lionel Messi ainda acertou a trave pouco depois enquanto o Barça, que poupou Jordi Alba e Luis Suárez, fazia um início forte contra o Leganés, que começou o jogo com apenas um ponto, no último lugar da tabela. 

O Barça parecia estar confortável na partida mas tudo mudou após o intervalo, quando Nabil El Zhar cabeceou para o gol aos 7 minutos do segundo tempo e Oscar Rodríguez, de 20 anos, virou o jogo menos de um minuto depois. 

O goleiro do Leganés Ivan Cuellar salvou a meta por duas vezes seguidas, evitando que Coutinho e o croata Ivan Rakitic à queima-roupa marcassem nos minutos finais. Sergi Roberto ainda isolou a bola em uma boa oportunidade perdida, e o anfitrião azarão saiu de campo com sua primeira vitória sobre o Barcelona. 

(Reportagem de Richard Martin) 

Esporte