Topo

Real Madrid derrota Roma e tem início convincente na Liga dos Campeões

19/09/2018 20h24

MADRI (Reuters) - O Real Madrid começou sua campanha de defesa do título da Liga dos Campeões com o pé direito nesta quarta-feira ao derrotar a Roma por 3 x 0 em casa, com gols de Isco, Gareth Bale e do atacante Mariano Díaz, de volta ao clube espanhol.

O time de Julen Lopetegui, que venceu as últimas três edições da competição, teve um bom começo contra a Roma, semifinalista na temporada passada, mas precisou de tempo para fazer seu domínio gerar resultados.

    Isco, Bale, Sergio Ramos e Dani Carjaval perderam chances relativamente simples para o time da casa, que não ficou muito longe de ficar atrás no placar quando o jovem turco Cengiz Under passou pela defesa, mas chutou para fora.

    Foi uma falta bem batida por Isco no final do primeiro tempo que deu a liderança ao Real, cujo domínio continuou no segundo tempo.

Bale deu um chute no travessão pouco após o intervalo, mas marcou seu gol não muito depois, recebendo passe de Luka Modric, seu ex-companheiro de Tottenham Hotspur, e finalizando aos 13 do segundo tempo.

O goleiro da Roma, Robin Olsen, fez o seu melhor ao afastar chances de Isco e Marco Asensio, mas não teve como impedir Mariano. O atacante jogou sua primeira partida após voltar ao Real, depois de passagem pelo Olympique de Lyon, e deixou a torcida em pé com uma bela finalização no ângulo.

O Real lidera o grupo G da Liga dos Campeões com 3 pontos, após o Viktoria Plzen empatar em 2 x 2 com o CSKA Moscou em casa.

(Reportagem de Richard Martin)