Topo

Não peçam camisa de Messi no intervalo, diz técnico do PSV a jogadores

Mark Van Bommel, técnico do PSV, durante entrevista coletiva - AP Photo/Manu Fernandez
Mark Van Bommel, técnico do PSV, durante entrevista coletiva Imagem: AP Photo/Manu Fernandez

17/09/2018 18h37

O técnico do PSV Eindhoven, Mark van Bommel, diz que seus jogadores podem disputar a camisa de Lionel Messi se vencerem no Camp Nou na terça-feira, mas terão que esperar o fim do jogo para isso.

Van Bommel quer que o time, líder do Campeonato Holandês, se mantenha profissional conforme inicia a temporada da Liga dos Campeões enfrentando o jogador que disse ser o melhor do mundo.

"Se amanhã tivermos um bom resultado, não ligo deles lutarem pela camisa de Messi", disse Van Bommel em entrevista coletiva nesta segunda-feira (17).

"Isto é parte de ser um profissional, sempre estar se concentrando. Eu sei que eles querem pedir a camisa dele, mas eles não devem fazer isto no intervalo", declarou.

O ponta do PSV Hirving Lozano pode um dia jogar junto do argentino no Barcelona, tendo revelado que o time catalão estava interessado em contratá-lo no final da temporada passada após boas performances pelo México na Copa do Mundo.

"Meus empresários me disseram que o Barça perguntou sobre mim e seria um sonho jogar aqui no futuro", disse, "mas agora o importante é focar no PSV e desfrutar disto o máximo possível".