Não peçam camisa de Messi no intervalo, diz técnico do PSV a jogadores
O técnico do PSV Eindhoven, Mark van Bommel, diz que seus jogadores podem disputar a camisa de Lionel Messi se vencerem no Camp Nou na terça-feira, mas terão que esperar o fim do jogo para isso.
Van Bommel quer que o time, líder do Campeonato Holandês, se mantenha profissional conforme inicia a temporada da Liga dos Campeões enfrentando o jogador que disse ser o melhor do mundo.
"Se amanhã tivermos um bom resultado, não ligo deles lutarem pela camisa de Messi", disse Van Bommel em entrevista coletiva nesta segunda-feira (17).
"Isto é parte de ser um profissional, sempre estar se concentrando. Eu sei que eles querem pedir a camisa dele, mas eles não devem fazer isto no intervalo", declarou.
O ponta do PSV Hirving Lozano pode um dia jogar junto do argentino no Barcelona, tendo revelado que o time catalão estava interessado em contratá-lo no final da temporada passada após boas performances pelo México na Copa do Mundo.
"Meus empresários me disseram que o Barça perguntou sobre mim e seria um sonho jogar aqui no futuro", disse, "mas agora o importante é focar no PSV e desfrutar disto o máximo possível".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.