Sampaoli opta por Aguero e deixa Higuaín no banco contra Islândia
FUT-COPA-ARGISL-SAMPAOLITIME:Sampaoli opta por Aguero e deixa Higuaín no banco contra Islândia
MOSCOU (Reuters) - O técnico da seleção da Argentina, Jorge Sampaoli, anunciou a equipe titular para a estreia do time no Grupo D da Copa do Mundo contra a Islândia em entrevista coletiva antes do duelo de sábado, optando por Sergio Aguero em vez de Gonzalo Higuaín.
Sampaoli, que tem a reputação de usar formações pouco ortodoxas, parece ter se decidido por um 4-2-3-1 para a estreia dos atuais vice-campeões mundiais contra a estreante Islândia, colocando dois meias de contenção: Lucas Biglia e o veterano Javier Mascherano.
Higuaín ficará de fora e dará lugar a Aguero, que jogará à frente de Lionel Messi, com Angel Di María e Maximiliano Meza abertos como pontas. Willy Caballero será o goleiro da equipe, com Nicolás Otamendi e Marcos Rojo compondo a zaga.
A Argentina entrará em campo contra a Islândia com Willy Caballero, Eduardo Salvio, Nicolás Otamendi, Marcos Rojo e Nicolas Tagliafico; Lucas Biglia e Javier Mascherano; Maximiliano Meza, Lionel Messi e Angel Di María; Sergio Aguero.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.